a
a
HomeTextos e HistóriasIR.’. ROBERTO DI SENA – NOTA DE AGRADECIMENTO

IR.’. ROBERTO DI SENA – NOTA DE AGRADECIMENTO

Dia 09 de novembro de 2016, foram realizadas as eleições para o Grão Mestrado da GLERN.

Não vou estender aqui tudo quanto penso, mas sim consignar meu mais profundo e sincero agradecimento pela participação de todos vocês, principalmente naqueles que acreditaram num trabalho sério, comprometido e que ainda está em busca de aperfeiçoamento.

Cada voto foi importantíssimo, sobretudo porque demonstra a confiança depositada e a aprovação do trabalho desempenhado. Esta convicção do cumprimento do dever, atestado nas urnas, me motiva a continuar nessa luta.

Para aqueles que participaram diretamente desse processo eletivo, meu muito obrigado, para aqueles que não puderam comparecer por algum impedimento agradeço também e aqueles ausentes por algum motivo agradeço sua confiança, agradeço ainda aos Irmãos que não puderam votar, mas de longe pelas redes sociais, enviaram mensagens de apoio, solidariedade, carinho e confiança. Com a votação expressiva com que vocês me honraram, tenho certeza de que, a partir de 04 de fevereiro de 2017, quando serei empossado no meu segundo mandato, poderei fazer mais, porque eu sempre tenho o povo maçônico em primeiro lugar nas minhas prioridades.

Quem me conhece sabe que a minha campanha é feita todos os dias, durante os três anos de mandato, recebendo, atendendo e defendendo os nossos direitos.

Agradeço aos Irmãos, e todas as lideranças maçônicas das Lojas jurisdicionadas que sempre estiveram comigo em todos os momentos dessa caminhada ao longo desses três anos. Quero agradecer de modo muito especial a minha esposa Eloisa Di Sena, que sempre esteve comigo e me deu o estímulo e força necessária para o bom desempenho do meu mandato. Vem também através dos meus filhos o incentivo para continuar a minha luta, o sucesso nas urnas jamais modificará meu jeito de ser, simples, tranquilo e sincero, amigo para todas as horas, sobretudo as mais difíceis.

Muito obrigado a todos.

Roberto Di Sena.’.

Post Tags
No comments

leave a comment